O que é felicidade para você? Que circunstâncias e momentos lhe fazem feliz? Conte pra gente!
Sueli-666-@rjhotmail.com::Sueli::SINCERAMENTE!! EU TINHA MEDO QUE PODESSE PERDE A SALVAÇÃO. ATÉ QUE LENDO AS 14 EPÍSTOLA DE PAULO QUE DIZ: QUE PELA GRAÇA SOIS SALVO, POR MEIO DA FÉ E ISTO NAÕ VEM DE VÓS É DOM DE DEUS NAÕ VEM DE OBRAS, PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE.ISTO ME FAZ FELIZ E AGRADEÇO A ELE JESUS CRISTO HOMEM, ELE É TUDO A MINHA VIDA BJS...
Comentado por:
29/04/2008 - 20:49
suelli_19@hotmail.com::Sueli::É ter Jesus no meu coração!!!Ele é a razão do meu viver.
Comentado por:
31/03/2008 - 11:07
pccost@oi.com.br::priscila cristina::quando estendo minha mão a alguém que estar precisando.
Comentado por:
18/03/2008 - 10:52
rnannakal@hotmail.com.br::kaline::e estar de bem com vc mesma e com as pessoas que vc ama, se sentir amada pela a pessoa que vc mas ama, ter paz no trabalho e no lar.
Comentado por:
23/02/2008 - 10:15
maricelia_2004@hotmail.com::Mari::O sorriso dos meus filhos, a presença deles ao meu lado, cheio de saúde, felizes. Isso faz bem a alma, ao coração. Eles são as unicas felicidades que tenho..
Comentado por:
29/01/2008 - 17:57
vivi.c.chagas@hotmail.com::viviane::É vc estar bem consigo mesma,desfrutar de momentos bons com a pessoa que vc ama...
Comentado por:
27/01/2008 - 18:11
vivi.c.chagas@hotmail.com::viviane::O que me faz feliz, é eu poder estar do lado da pessoa que me ama , que me completa, sem precisar fingir e esconder meus sentimentos, amar de verdade e ser correspondida.
Comentado por:
27/01/2008 - 18:08
marianiha_sp@yahoo.com.br::Mariana::O que me faz muito feliz é poder saber que sempre que eu precisar desabafar terei um grande amigo sempre comigo, esse amigo é Deus, sempre que eu quero desabafar...tanto as minhas alegrias quanto também as minhas tristezas ele sempre está ali, me escutando,pronto para me ajudar e me levantar, e isso a cada dia que se passa me torna uma pessoa cada vez mais feliz, sabe... tem momentos na nossa vida que nem mesmo aquela pessoa que tanto você ama pode te ajudar, por mais que ela tente...não consegue por que somente ele, o todo poderoso:Deus que pode te ajudar, preencher o teu coração, suplir as suas necessidades e te abençoar e isso pode ter a plena certeza, me deixa muito feliz!!!
Comentado por:
27/01/2008 - 07:27
elianenega06@hotmail.com::ELIANE ::poder estar com a familia
Comentado por:
27/01/2008 - 00:54
patriciajanduci@hotmail.com::Patricia::estar ao lado da minha familia q mesmo com os altos e baixos da vida sei q poderei contar sempre c eles e vice-versa. é tb claro ter ao meu lado o melhor namorado do mundo q me entende, me ama e me respeita
Comentado por:
26/01/2008 - 11:17
roselycsantos@yahoo.com.br::rose::saber que posso contar com pessoas a qualquer momento.
Comentado por:
23/01/2008 - 16:49
ro.beatriz@yahoo.com::robervalda::Ficar em casa sempre sempre.....
Comentado por:
18/12/2007 - 11:47
rosicleialins@hotmail.com::Rose::Fazer as pessoas que eu gosto felizes... Isso me realiza!!!
Comentado por:
17/12/2007 - 16:29
aninhalumonteiro@hotmail.com::ana:: A minha feliz e completa quando paro e observo a familia maravilhosa que tenho e os pais exeplares que tenho .
Comentado por:
17/12/2007 - 11:37
souza_wanderson@yahoo.com.br::joyce::ver as pessoas que eu amo feliz
Comentado por:
17/12/2007 - 10:52
janetef_leite@hotmail.com::janete::E ter coragem de olhar o mundo de frente, de admitir as fraquezas .Delevantar sempre,De olhar o mundo como se fosse a primeira vez .a vida e maravilhosa e vale apena viver cada minuto cada segundo.Ser feliz e sisprismente viver.....viva e seja feliz......avida e felicidade
Comentado por:
16/12/2007 - 22:50
suzimeira@hotmail.com::suzana azevedo::acho que a felicidade brinca de esconde-esconde com a gente quando agente acha que a encontramos ela some!mas me sinto muito feliz quando á noite vou na quarto de meus filhos e vejo minha filha durmndo um sono tranquilo e no berço do meu bebê vejo-o num sono angelical,olho se esta as portas estão fechada e me deito abraçada com meu marido agradecida por mas um dia e de ter o que muitos não tem ou os que tem não valorizam! acho que ai encontro a felicidade.
Comentado por:
16/12/2007 - 21:22
neialm3@hotmail.com::Claudineia de Lima::O que me faz feliz é perceber que a vida é um presente que a cada instante posso aprender algo melhor, posso fazer algo melhor, posso desfrutar de muita coisa boa que existe, posso sorrir por bobeiras, posso ouvir pessoas que amo, posso acreditar em sonhos,posso em algum momento realiza-los, posso fazer amigos, enfim, felicidade é estar centrada em mim.
Comentado por:
14/12/2007 - 16:58
odete_chaves@hotmail.com::ODETE :: o que me faz feliz e poder enxergar a natureza linda que Deus criou e É de graça,o que me faz feliz e pode chegar no final do mes e ter dinheiro para pagar as dividas mesmo que nao sobre nada ,o que me faz feliz e poder ajudar o proximo mesmo nao tendo muito,o que me faz feliz mesmo é quando eu consigo fazer a diferença na vida de alguem...
Comentado por:
14/12/2007 - 16:33
isabelvieira23@hotmail.com::Isabel::Oque me faz muito feliz é eu poder abrir os olhos e saber que o Senhor me concedeu mais um dia de vida, oque me faz feliz é ver meu pai feliz, oque me faz feliz é um sorriso de uma criança, oque me faz feliz é poder ir aos cultos todos os domingos e saber que o Unipotente me concedeu um dia de vida, oque me faz feliz é sentar na mesa da cozinha da minha casa e tomar café com a minha mãe, oque me faz feliz é observar a minha mãe fazer o café da manhã, oque me faz feliz é observar as pessoas enfim oque me faz feliz é as coisas simples da vida, tudo me faz feliz comer uma boa comida, me faz feliz andar a pé quando estou preocupada, oque me faz feliz e andar de ônibus ir p/Faculdade, me faz feliz é tudo que a vida posssa oeferecer, me faz feliz uma boa conversa, usar uma boa roupa..tudo isso me faz Feliz...Feliz Natal a todos
Comentado por:
14/12/2007 - 16:21
Cleabebb@hotmail.com::Cle::O que me faz mais feliz e acordar todos os dias e saber que tenho saude pra trabalhar que tenho meus pais perto de mim.isso me completa o resto corremos atras.bjão..
Comentado por:
13/12/2007 - 18:25
glau.gasparetto@abril.com.br::Glau Gasparetto::Que mensagem linda, Vera! Inspiradora. Obrigada por dividir com a gente. Bj no seu coração.
Comentado por:
13/12/2007 - 16:54
vera.luciap@gmail.com::vera lucia oliveira::O que me faz feliz é o sentimento de liberdade. Não a liberdade de fazer, mas a liberdade de PODER FAZER: ir à Europa, embora atualmente não tenha dinheiro nem pra ir à praia; namorar, embora atualmente esteja sozinha; passar um fim de semana na praia, esquecida da vida, embora não more no litoral; sonhar em ser médica, astronauta ou artista de circo, embora não tenha mais idade para iniciar uma nova carreira... O que me faz feliz é ser livre para desejar, querer e sonhar! Acordar todos os dias acreditando na plenitude da vida e na infinitude das possibilidades que cercam cada existência. O que me faz feliz, enfim, não é a felicidade ou o amor, mas a consciência de que os sentimentos são respostas às nossas ações e de que o nosso estado de espírito depende das nossas escolhas e disponibilidades!
Comentado por:
13/12/2007 - 11:44
valveras89@hotmail.com::val::o que mais me faz feliz é quando posso, visitar a minha mãe que mora no interior do Ceará, e que está com 89 anos firme e forte graças a Deus, seu nome é Alzira. Ela é a pessoa que mais amo neste mundo e que com certeza me ama de verdade, o nosso amor de mãe e filha é para todo sempre e tem mais ela não é só minha mãe. ela me adotou, me batizou e é minha avó. por isso que a amo demais se podesse visitaria-a todos os anos mais infelizmente não dá.
Comentado por:
13/12/2007 - 09:15
asmd15@hotmail.com::lene::Ter jesus no coração e está ao lado da minha familia que é maravilhosa
Comentado por:
12/12/2007 - 17:12
Guedes.Cassia@hotmail.com::Rita de Cassia Guedes::O que me faz feliz,hoje é ter saúdee um bom emprego para sustentar meus filhos,a paz interior que só Deus dá.
Comentado por:
12/12/2007 - 16:57
luluwhiteflag@yahoo.com::lina::um homem fiel e que me ame muito e nao precisa ser muito rico basta 1.000.000 de dolares no banco
Comentado por:
12/12/2007 - 10:36