A atriz Glória Menezes, casada com o também ator Tarcísio Meira há 45 anos, soltou a seguinte frase dia desses:
“Não acredito em fidelidade. Ser fiel é ser companheiro, ser cúmplice. Eu não ponho a minha mão no fogo por ninguém, nem mesmo pelo Tarcísio.”
Agora queremos saber: você acredita em fidelidade? Vale a pena ser fiel?
mara.sheila@hotmail.com::Mara Sheila::Acredito que sim, mesmo que essa tal fidelidade não lhe seja etribuida.
Comentado por:
15/07/2008 - 16:52
nayanepoderosa@hotmail.com::nayane maria ::quando a pessoa mereçe vale a pena sim
Comentado por:
19/05/2008 - 22:24
pccost@oi.com.br::priscila cristina::vale, quando se é fiel vc tem o poder em suas mãos, seja fiel em tudo que vc faz e pense nisso.
Comentado por:
18/03/2008 - 10:55
jake_mariana@hotmail.com::jakeline mariana rosa::quando voce ama uma pessoa de verdade vale muito apena
Comentado por:
15/03/2008 - 12:52
patriciajanduci@hotmail.com::Patricia::na minha opiniao vale e muito.. acredito naquele ditado: aki se faz aki se paga, n faco aos outros o q n quero q facam comigo sou FIEL sim e me orgulho disso!
Comentado por:
26/01/2008 - 11:26
luciene@hotmail.com::luciene::Eu acho que se o cara é gostoso vale a pena e dou tudo o que ele quiser, inclusive faco gostoso............
Comentado por:
10/12/2007 - 16:42
GATA-ADH@HOTMAIL.COM::FRANCISCA::NAO VALE A PENA SER FIEL PORQUE ENQUANTO VOCE E FIEL SEU COMPANHEIRO TE COLOCA GALHO
Comentado por:
10/12/2007 - 15:38
PRISCILAREIS@ARGENTINA.COM::PRISCILA::bom eu acho k o homen ele trai sim ,se falar k e fiel esta mentindo.o homen a vezes trai por sexo.ate mesmo para esperimentar uma trança nova.a mulher nao se ela chegar a trair e por amor. a mulher nao vai pra cama por sexo e sim por amor o homen vai por sexo.Comentado por: adriana silvaPrimeiramente em partes ate aceito certas coisas, porem tenho certeza q nenhum HOMEM (com m no final) nao está procurando um trança mas sim uma transa.
Comentado por:
09/12/2007 - 21:07
ricardolemedacosta@gmail.com::rick::creio q traição é um puro impulso.o amor não morre, porém fica ameaçado.já trai e já fui traido também, porém o que sustetou meu namoro foi o amor que temos um pelo outro pois se não houvesse isso já estariamos em outra há muito tempo.Porisso digo que pense muito bem antes na consequencia do que na vontade, não faça com ninguém o que não gostaria que fisesse pra você.
Comentado por:
09/12/2007 - 20:48
adrianacardoso_70@hotmail.com::adriana silva::bom eu acho k o homen ele trai sim ,se falar k e fiel esta mentindo.o homen a vezes trai por sexo.ate mesmo para esperimentar uma trança nova.a mulher nao se ela chegar a trair e por amor. a mulher nao vai pra cama por sexo e sim por amor o homen vai por sexo.
Comentado por:
09/12/2007 - 14:44
lucasou@ig.com.br::krika::O que é a traição?Você pode passar anos a fio com uma pessoa que não ama, e derepente encontra uma pessoa que vc descobre que é o amor da sua vida (amor verdadeiro). Vale a pena deixar o grande amor da sua vida passar?
Comentado por:
07/12/2007 - 15:50
londonmatrix@hotmail.com::San::Oh well, sou uma escorpiana,preciso dizer mais alguma coisa?? Nao sou mais tao possesiva como antes.Mas enfim,acho q fidelidade eh relativa,depois de anos (agora aos 55 anos)acho q ambos podem fazer tudo ha qualquer hora ,qdo ambos acharem q a oportunidade lhes eh oferecida...eu tenho um gde radar, posso sentir no ar os minimos movimentos... entao tenho um controle uma vigilencia de longe, realmente sutil, mas tenho sempre olhos abertos....e dependendo da situacao entro em acao ou nao!!!
Comentado por:
06/12/2007 - 11:12
djosuelbelo@yahoo.com.br::josuel::Sim,eu acredito em fidelidade,e já tive vontade de trair como todo mundo um dia já teve, mas as consequências de uma traição são muito dolorosas.
Comentado por:
05/12/2007 - 22:14
aquila-aas@hotmail.com::aquila::nunca vale a pena trair,traz consequencias horriveis,traiçao e erro nao se deve errar,pessoas inteligntes buscam o que e certo.E pra que fazer algo que vai gerar dor de cabeça e consciencia.Cada um faça sia parte com honestidade dignidade diante dos homens de Deus !!!!
Comentado por:
05/12/2007 - 22:01
vane027@hotmail.com::vanessa ::sim.pois por mais difissil k possa c eu sou csada a 8 anos e nca trai mas ja fui trida
Comentado por:
05/12/2007 - 21:36
gislainemiyamoto@hotmail.com::gigi::não sabemos nem de nossas reações quem dira das deles o fiel é fiel até aparecer o momento da infidelidade
Comentado por:
05/12/2007 - 18:34
gislainemiyamoto@hotmail.com::gigi::ninguem trai ate aparecer o momento oportumo ou o grande amor do passado
Comentado por:
05/12/2007 - 16:56
jacquellyne_souza@hotmail.com::maria jaqueline::...a não vale mesmo...nau acredito na fidelidade nem feminina quanto menos na mascula...de qualquer jeito ambos traem..mesmo que seja so no pensamento..
Comentado por:
05/12/2007 - 14:57